Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas e devoluções segue a Legislação Vigente (Código de Defesa do Consumidor). Por isso, pedimos que leia atentamente as orientações abaixo.
Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, é possível realizar a troca da seguinte forma:
Entre em contato pelo WhatsApp (18) 99125-9232, informando seu nome completo, número do pedido e CPF.
Você poderá trocar o produto por outro. Em casos de avarias, a troca será pelo mesmo produto.
Se o produto não atender às suas expectativas, você também poderá solicitar o reembolso do valor pago.
Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar troca ou devolução.
IMPORTANTE:
O produto a ser trocado ou devolvido deve estar na embalagem original e nas mesmas condições em que foi enviado, com a etiqueta fixada à peça, sem sinais de uso. Produtos lavados, com odores ou alterados pelo cliente não serão aceitos.
Conjuntos cuja calcinha tenha sido provada (mesmo por cima de outra peça) não poderão ser trocados ou devolvidos, por questões de higiene e segurança.
Não realizamos retroca (troca por arrependimento de compra após prazo ou fora das condições).
O frete de retorno é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro de envio, quando a Elegancí Moda Íntima cobre os custos de envio.
Trocas e devoluções sem prévia comunicação ou fora das condições acima não serão aceitas.
Análise e Prazo:
Ao recebermos o produto, verificaremos se todos os requisitos foram cumpridos. O prazo de análise e retorno é de até 3 dias úteis.
Se houver qualquer violação dos critérios acima, a loja não aceitará a devolução ou troca, e o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Reembolso:
O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra:
PIX: devolução do valor total do pedido, excluindo o frete, em até 30 dias úteis.
Cartão de crédito: o crédito será disponibilizado em até duas próximas faturas, de acordo com a operadora do cartão.
Observação:
Considera-se data de recebimento aquela registrada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o produto tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, recepcionistas ou familiares.