Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas e devoluções segue a Legislação Vigente (Código de Defesa do Consumidor). Por isso, pedimos que leia atentamente as orientações abaixo.

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, é possível realizar a troca da seguinte forma:

  1. Entre em contato pelo WhatsApp (18) 99125-9232, informando seu nome completo, número do pedido e CPF.

  2. Você poderá trocar o produto por outro. Em casos de avarias, a troca será pelo mesmo produto.

  3. Se o produto não atender às suas expectativas, você também poderá solicitar o reembolso do valor pago.

 

Prazo: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar troca ou devolução.

 

IMPORTANTE:

  • O produto a ser trocado ou devolvido deve estar na embalagem original e nas mesmas condições em que foi enviado, com a etiqueta fixada à peça, sem sinais de uso. Produtos lavados, com odores ou alterados pelo cliente não serão aceitos.

  • Conjuntos cuja calcinha tenha sido provada (mesmo por cima de outra peça) não poderão ser trocados ou devolvidos, por questões de higiene e segurança.

  • Não realizamos retroca (troca por arrependimento de compra após prazo ou fora das condições).

  • O frete de retorno é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro de envio, quando a Elegancí Moda Íntima cobre os custos de envio.

  • Trocas e devoluções sem prévia comunicação ou fora das condições acima não serão aceitas.

Análise e Prazo:

  • Ao recebermos o produto, verificaremos se todos os requisitos foram cumpridos. O prazo de análise e retorno é de até 3 dias úteis.

  • Se houver qualquer violação dos critérios acima, a loja não aceitará a devolução ou troca, e o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Reembolso:

  • O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra:

    • PIX: devolução do valor total do pedido, excluindo o frete, em até 30 dias úteis.

    • Cartão de crédito: o crédito será disponibilizado em até duas próximas faturas, de acordo com a operadora do cartão.

Observação:

  • Considera-se data de recebimento aquela registrada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o produto tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, recepcionistas ou familiares.